VII CONCURSO LITERÁRIO INTERNACIONAL BURITI CRONICONTOS

EM HOMENAGEM AO ESCRITOR DR. JOBAL DO AMARAL VELOSA

sábado, 11 de abril de 2015

PRÊMIO LITERÁRIO INTERNACIONAL BURITI 2015 INSCRIÇÕES ABERTAS!

PRÊMIO BURITI -2015
 EM HOMENAGEM AO ESCRITOR DR. JOBAL DO AMARAL VELOSA
6º CONCURSO LITERÁRIO INTERNACIONAL BURITICRONICONTOS

EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO
 Abrangência:nacional e internacional
Somente textos em Língua Portuguesa
Categoria:Adulto-maiores de 18 anos
Modalidades: conto, crônica e poesia
Inscrições: de 1º DE ABRIL a 1º DE AGOSTO de 2015
Permitido enviar apenas uma obra inédita por modalidade.

 As obras deverão ter aproximadamente 30 linhas para poesia e 60 linhas para prosa.
Taxa de inscrição:(para despesas com certificados, medalhas, troféus e correio)15,00 reais por obra ou para quem se inscrever de fora do país 10 euros.Enviar cópia do recibo (pela internete)ou cheque nominal junto com o material da inscrição( pelo correio).Para os de fora do país, incluir em dinheiro em carta enviada pelo correio com a inscrição.

Pagamento da inscrição no Brasil: conta para depósito – Banco do Brasil –agência 4562-4,conta poupança 9345-9,variação 51.

Envio do material para inscrição:
PODE SER FEITA POR CORREIO OU INTERNETE

 Pelo correio: enviar para 6° CONCURSO LITERÁRIO INTERNACIONAL PRÊMIO BURITI 2015–Caixa Postal 14- CENTRO -CEP 14820-000 –Américo Brasiliense/SP. Brasil 1-uma via impressa em papel A4,apenas com título, modalidade e pseudônimo,de cada texto, digitado em times new Roman 12 2-CD contendo a ficha de inscrição e as obras salvas em word.doc 3-cópia do recibo de pagamento ou cheque nominal a Rita Bernadete Sampaio Velosa. Para os de fora do Brasil enviar 15 euros “in cash” 4-pequeno currículo de 7 linhas no máximo.

 Pela internete:enviar para o E-mail: ritavelosa@bol.com.br Assunto: prêmio buriti 2015- inscrição Enviar, em anexos, 1-ficha de inscrição 2- textos apenas com título , modalidade e pseudônimo , digitados em times new Roman 12,formato word.doc, 3- Pequeno currículo de 7 linhas 4-recibo digitalizado do pagamento da inscrição ou enviar pelo correio 15 euros para o endereço( direção) acima especificado.


Premiação: Troféu Buriti e publicação gratuita para o primeiro lugar de cada modalidade. Certificados e medalhas para os segundos e terceiros lugares de cada modalidade e para todas as mencões honrosas . 

Haverá posteriormente antologia publicada por adesão.( não obrigatória)Custo:150,00 REAIS OU 50 EUROS PARA OS DE FORA DO BRASIL por texto com direito a 3 exemplares, já incluído neste montante o custo do envio pelo correio.Exemplares extras:40,00 cada. Exemplares restantes serão enviados para bibliotecas de escolas de Ensino Básico e Universidades O QUE LEVARÁ SEU TEXTO PARA TODA A AMÉRICA DO SUL ÁFRICA E EUROPA.

Resultado Final: Em 1º DE OUTUBRO de 2015 e será divulgado pela internet no blogue oficial do concurso e em blogues e sites diversos. Também serão enviado e-mails para os participantes premiados. 

Organizadora: Rita Bernadete Sampaio Velosa – Jornalista,escritora e ativista cultural. Membro da UBT, Membro de Poetas Del Mundo,Delegada do Clube de Escritores de Piracicaba/SP e Membro das Academias de Letras de Cachoeiro do Itapemirim/ES, de Itajubá e Varginha/MG e ALG/GO ALPAS XXI/RS DO NÚCLEO DE ARTES E LETRAS DE LISBOA/ PT- DA ACADEMIA DE LETRAS DE VITÓRIA/ES.Sócia do Movimento VIRARTE/RS ,integrante da INTERARTE/RJ etc...

Telefone para contato: (55) (16) 997910024 

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE:Peço a todos que venham a se inscrever neste concurso para que SE DIRIJAM TAMBÉM AO SITE( sítio) ABAIXO e coloquem seu e-mail no campo SEGUIR POR E-MAIL http://concursoburiticronicontos.blogspot.com.br/ porque assim fica mais fácil a comunicação entre nós.Deste modo, quando for publicada alguma novidade no site, vocês ficarão sabendo também por e-mail.. Abraço amigo de Rita Velosa!

 FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME DO AUTOR:________________________________________________ IDADE:______________________________________________
 ENDEREÇO: RUA________________________________________N°_____ BAIRRO:____________________________________________ CIDADE:____________________________________________ CEP:________________________________________________ ESTADO:____________________________________________ PAÍS:________________________________________________ TELEFONE:__________________________________________
E-MAIL PARA CONTATO:______________________________
MODALIDADE:
( )POESIA_________TÍTULO:______________________________
( ) CONTO_________TÍTULO:_____________________________
 ( ) CRÔNICA_______TÍTULO:____________________________
PSEUDÔNIMO:_________________________________
 CITAR COMO TOMOU CONHECIMENTO DO CONCURSO:
( )CORREIO
 ( )E-MAIL
 ( )BLOG
 ( )ANTOLOGIA
 ( )SITE_________________________
( )OUTRO__________________________

CITAR CASO SEJA SELECIONADO PRETENDE PARTICIPAR DA ANTOLOGIA?
 ( )SIM              ( )NÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.